Sobre o Núcleo

O Núcleo - Escola de PNL e Auto ConhecimentoA escola ministra cursos de treinamento mental e desenvolvimento humano, transmitindo um conhecimento essencial, numa forma a que qualquer pessoa possa ter acesso, sem distinção de classes sociais, econômicas ou grau de instrução.

Os atuais meios de comunicação permitem que vivamos uma “era de informação”: temos acesso às mais diversas facetas do conhecimento. E ainda assim os indivíduos experimentam a insatisfação, a frustração da constatação de que sabem muito pouco sobre o que realmente pode fazê-los felizes.

Os nossos cursos se propõem a satisfazer essa necessidade de conhecimento, transmitindo informações em uma forma lógica e ordenada. Transformadas em conhecimento, estas informações promovem o aperfeiçoamento, a evolução, o reconhecimento do objetivo do ser humano na face da Terra.

Desde o primeiro curso, o Básico, são transmitidos conceitos de Filosofia e Psicologia, técnicas de relaxamento e concentração, visualização criativa, harmonização, e outras; propiciando aos alunos a consciência de percepções que, apesar de inatas, permanecem adormecidas.